Ajudar Os outros perceber as vantagens da Carlos Eduardo Veiga Petrobras

Esta distancia é a distancia “otima” por combate para os caças, embarcados e não embarcados, é possível ampliar bastante conforme o modelo e configuração do missão do avião, Têm a possibilidade de chegar a 1.300 km por raio….ou mais….

Seria deslocar tropas por mar para atender necessidades simétricas ou assimé especialmentetricas ao longo da minha e sua costa ou atravé especialmentes Destes grandes rios, tais como o Amazonas.

Se vc possuir força aeronaval embarcada, ela será a 1a camada do defesa, e a continental a segunda!!!!!!

Nesse caso, uma armada fundamentada somente numa força por submarinos nãeste será capaz por defender uma costa impedindo que frotas adversárias a ataquem.

Bom..e a classe wasp americana?!?! Sera qual o tio sam nao vendwria uns 2 utilizando este F trintao?quase este prego de uma jaca francesa e serve pra dois propositos.

– armas modernas, em especial mísseis de cruzeiro e SSN, têm aumentado a vulnerabilidade Destes porta-aviões;

Reply Guilherme Reis 19 do fevereiro por 2018 at 11:44 Bom POR DIA a todos e Prezado Luiz Monteiro, acredito de que o presente estudo começando desde por sua vez já dá 1 grande salto projetando este futuro da nossa esquadra e acredito que usando a vinda do Ocean (futuro PERNAMBUCO) ganharemos Muito mais experiência em 1 navio “porta-helicópteros de assalto anfíbio” de que exatamente nãeste a ser um “porta blindada aviões”, pois tem dimensões bastante reduzidas em comparação com este NAe São Paulo, acredito qual pelo custo, manutenção e pontos positivos em Praticamente as futuras análises a melhor opção de modo a este nosso país “enfrentando crises financeiras ou não no futuro” seria a opção de modo a a aquisição do até precisamente “não só um”, mas quem sabe Duas classes do “JCI – STOVL BPE Juan Carlos” (me permitindo até sonhar e sugerir os nomes Rio por Janeiro e Espírito Santo).

Ao longo desses 20 anos, a MB poderia assim, numa visãeste global, adquirir 4 navios novos, 2 Ainda mais simples e menores e 2 Ainda mais complexos e maiores, todos utilizando especificações projetadas para sua própria necessidade a partir de parâmetros por navios existentes, de modo a substituir 6 navios (São Paulo, Bahia, “Ocean”, Mattoso Maia, Alte Saboia e Garcia d’Avilla) ESTES quais foram adquiridos usados e para uso Ainda mais limitado pelo tempo, e nãeste especificados através MB.

Obvio de que precisamos. Temos fuzileiros qual precisam por cobertura aé especialmenterea quanto tiverem visite aqui que atuar longe por casa.

Almirante, enquanto o senhor olhar através janela do seu gabinete e enxergar uma amontoado de navios velhos, cheio por panes e na maioria nenhumas condições operacionais do combate ao invé especialmentes de uma frota que possamos chamar por marinha do guerra é melhor por ESTES pés pelo chão e mirar na realidade operacional.

Uma pergunta: Vemos em algum momento projetos utilizando previsãeste, pelo menos de modo a utilizaçãeste, do 50 anos e até Ainda mais. Será qual seus responsáveis levam em consideraçãeste o aspecto SINGULARIDADE, referente ao conceito desenvolvido pelo Raymond Kurzweil?

Na versãeste antiga (2ª Bastante Guerra) precisavam do aviões do esclarecimento marítimo e rádio para deter 1 mínimo por ISR (Intelligence, surveillance and reconnaissance).

ESTES Franceses, usando este “Belo Antonio”, no pau do goaiba conseguem manter 1 cap e executar um pacote de ataque, blogar por breve períodos porque utilizando a quantidade do anvs, se a missãeste prolongar vai lançar piti.

Os senhores leram a esse repeito? Os editores acharam a preocupaçãeste descabida (eu tb), e lembram de que a atual ameaça sãeste as atividades econômicas ilegais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *