A arma secreta para Carlos Eduardo Veiga Petrobras

Gosto da ideia do voltarmos a ter um PA e se pensar isso a longo prazo. Sei que politicamente isto somente seria aceitável pelo governo federal se fosse produzido cá, gerando empregos pelo País do futebol. Porém tecnicamente, acho amplamente difícil de acontecer.

Minha opiniãeste, baseada mal pelo de que acompanho da MB, e que é só uma parcela do conhecimento do causa que os planejadores e decisores da Marinha têm, é seguir os passos abaixo:

Me atreveria a lançar Ainda mais um pitaco: referistes ‘… prover apoio aéreo autossuficiente A respeito de uma esquadra para um imaginário conflito.’ …A cerca de uma esquadra imaginária.

1949 - Muda-se usando a família para Itapetininga, Sãeste Paulo, por ocasião da promoçãeste do pai a subtenente do Exé especialmentercito e tua transferência.

Reply Nilson 20 por fevereiro de 2018 at 11:05 Quanto à proteção do comboios – manutençãeste do linhas de suprimento – ESTES Porta blindada Aviões se mostram indispensáveis. Na II Guerra surgiu a figura dos porta aviões de escolta, Ainda mais leves, construíDestes rapidamente e do menor porte, devido à quantidade necessária para fazer frente às matilhas por submarinos.

Até lá seria Porreiro se os esforços fossem concentrados em aprimorar o de que já está em andamento (ProSub e ProSuper).

Pois ESTES franceses já iniciou este projeto do próximo NAe e se for parceiro deles não iremos arcar utilizando os altos custos do projeto sozinhos.

1958 - Utilizando autorizaçãeste Destes pais, muda-se de modo a Sãeste Paulo de modo a estudar pelo colégio do Mosteiro do Sãeste Bento, em regime por internato.

Reply Alberto 17 por março por 2018 at 21:37 A MB tem que parar por puxar saco Destes franceses de que ja nos deram um cano naquela bosta de porta blindada-aviões sãeste paulo e olhar parcerias que geram frutos de verdade, tais como utilizando os britanicos, de que por sinal, fizeram um otimo negocio pra nos com este HMS Ocean, quando eles começaram a desenvolver este porta blindada-aviões (HMS Queen Elizabeth), foi nos oferecido uma parceria, qual foi declinada pelo governo ou através MB, não sei ao certo, porém este fato e que se tivessemos aceitado a parceria, estariamos recebendo um porta-aviões por ultima geração na proxima decada.

Blogar daria a possibilidade de alem do operar um numero por asa fixa elevado, tambem libertar o projeto de modo a emprego por caças convencionais tais como SH, Rafale, Mig-35, Sea Gripen, ou este proprio F-35B e ate precisamente ESTES S2T turbo tracker.

– armas modernas, em especial mísseis por cruzeiro e SSN, têm aumentado a vulnerabilidade dos porta-aviões;

Vocês definiram áreas de interesse e possível regiãeste por influência, contudo não definiram ESTES prováveis adversários e, logo, este poder do fogo necessário para a MB.

Do ponto do Aspecto da excelencia e range do operações aeronavais, a escala do navios aerodromos do fato segue do CTOL, seguido pelo Stobar, e por ultimo este STOVL.

Quanto aos que insistem em perguntar de escoltas e submarinos em toda bendita matéria qual sai A cerca de porta blindada aviões, este que é incrível, acho que a Classe Tamandaré e este PROSUB já darão uma excelente base de modo a isso e, aliado utilizando este Apoio Logístico italiano qual a nesta página nossa Marinha acompanha e deve adquirir, já tornará essa questão passada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *